Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

terça-feira, 21 de junho de 2016

Lula ameaça Moro?

Declaração bombástica de Lula, surpreendeu os que ouviram.
Pergunta que não cala.
- Quem ou o que garante tanto Poder a esse Sujeito?
Palavras ameaçadoras, cheias de duplo sentido.
Perguntado sobre o fantasma da possibilidade de prisão, diante da possível decisão de Teori,  de devolver seu processo a Moro, o "mais honesto" não poupou asneiras.

É como se dissesse:
Eu "cago" na cabeça de todos, porque eu sou Dono desse "Puteiro"

- Não sei nada sobre essa decisão de Teori.
- Mas se confirmar, lhe preocupa?
- Quem tem que se preocupar é Moro. Posso até ser preso, mas ele não estará vivo para comemorar.

Depois de um certo embaraço, uma nova pergunta.
- O Senhor considera que Juiz de 1ª Instância não tem Gabarito para julgá-lo?
- Nem de 1ª,  nem de última. Fui o melhor Presidente da História do Brasil...Eles tem é que me pedir desculpas.

"Movimento  Populares pela Democracia contra Golpe", Mortadelas acampados no Estacionamento do Ginásio Nelson Piquet em Brasilia.
Segundo Morcego (***), perguntas feitas por repórteres que cercaram Lula, quando em visita a manifestantes.
Respostas demonstraram total falta de auto censura de Lula. Fala  que vem à mente, deixando espaço para que se entenda como Desrespeito à Poderes e ameaças.
O mais deprimente é a falta de caráter. Da mesma forma leviana que fala, nega sem nenhuma cerimônia.
Ofende a lógica e as noções de coerência.
Como se dissesse:
- Quem estava lá era eu. Comentários saíram de minha boca, mas não fui eu quem falou. Foi um amigo.
O Brasil já virou piada, devido a passividade das Autoridades.
Confirmadas as declarações, configuram desacato e ameaça. Crimes previstos em Lei.
Esse Senhor não tem Foro privilegiado. É ninguém na Hierarquia do Nada PT. O que dizer na estrutura brasil.
Por que goza de privilégios, podendo gozar da nossa Cara e na nossa Cara?

"Eu tenho Crassi"


Lula:
O Brasil manda um recado na linguagem da tua filha.










Puxei Mamãe


Agora o recadinho da netinha













VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO
Coisas de um país que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda.


Morcego (***)
- Forma que nominamos nossas fontes, dando-lhes a certeza de garantia de preservarmos suas Identidades.

3 comentários:

  1. Caro Romário, você tem certeza que Lula falou: "Quem tem que se preocupar é Moro. Posso até ser preso, mas ele não estará vivo para comemorar."? Isso é uma clara ameaça de morte!!! NÃO SÃO ASNEIRAS! Trabalhei durante anos com o Dr. Moro e ele precisa saber disso (se é que já não sabe), para se proteger!! Vide o que ocorreu com CD!!!

    ResponderExcluir
  2. Trabalhamos com fontes. Todas confiáveis até então.
    Lula tem falado muita bobagem, por isso não creio ser descartável essa informação, sendo a razão que decidimos veicular.
    Alguém tem de calar Lula. Ele está plantando caos. Fala, depois diz que não falou e deixa o ódio plantado.

    ResponderExcluir
  3. Acho que Lula ficou louco e entregou o país pra outra doida,ele não era assim,nem o PT é hoje o que era antes.Tinhamos um sonho de libertar nosso país das dívidas,de melhorar as condições de trabalho,e não sei quado percebi que havia uma divisão dentro do PT,e criou-se uma panelinha,PT dividiu-se e virou outra coisa,e saímos todos que percebíamos a massa estranha,objetivos mudados,e virou esse trambolho que aí está.E infelizmente ainda conseguem enganar muita gente.

    ResponderExcluir