Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Revelado o que Lula dirá em seu Depoimento, na Polícia Federal.

DEPOIMENTO DE LULA À POLÍCIA FEDERAL
Inicio demonstrando indignação por ter sido intimado.
Nada sei do que falam.
Na época passeava humildemente de Iate, pela Costa Brasileira.

Se eu tenho Iate?Claro que não. Sou homem do povo.De quem era o Iate?
Que Iate?

Apareci em foto num Iate? Deixa eu ver.
Não há dúvidas. O cara da foto era eu, mas eu não estava lá.
Nunca andei em Iate da OAS.
OAS?

O que é OAS?
Eu falei OAS?
Mentira. Voce é um Coxinha, que não aceita um pobre no poder.
Muda de assunto, antes que eu chame o Teori.
Triplex?
Mas que Triplex?
Isso é um Triplex?
mas não tem anda ali.
É coisa de Coxinha tentando me incriminar.
R$ 770 mil?
Se eu gastei?
gastei.
Mas por que gastei, se Triplex que está ali, mas não existe, não era meu?
Não sei. Não lembro.
Parem de me interrogar.
nada sei, nada vi.
Sou perseguido.
Porque sou o mais honesto dos homens.
Como adquiri fortuna?
Que fortuna?
Esses bilhões são meus, mas não me pertencem.
Existem Testemunhas de terem visto eu e Marisa lá?
Se estive, não lembro.
E quem é Marisa?
Estou falando a verdade.
Duvidam?
Perguntem a maioria dos Professores da Rede Pública.
Eles ganham muito bem.
Usam a função para doutrinar crianças,
Mas não são Militantes.
O que são?
Como saber, se nada sei, nada Vi?
Por que só se preocupam comigo?
Soube que o filho do Vice Prefeito de Cunxumquiborá, comprou uma Kit no subúrbio de Ramos, por que vocês não investigam isso?
Só por que ele não é do PT?
Como eu sei sobre o que acontece em Cunxumquiborá e não sei nada de Brasilia?
Sei lá!...
Quem disse que eu sei?
Eu disse?
Se disse, não falei.
Prove. Prove.
Onde está escrito o que eu disse?
Tem que ter minha assinatura e com reconhecimento de firma, do cartório de Nova York.

To deprimido
Chamem o Cardozo e diga pra ele ligar para o Levandowski.
Como é?
Não adianta?
Vai sair na Mídia e eu perderei chance em 2018?

Liga para o Marinho.
Diga-lhe que falarei com o Trabuco, pra  perdoar a divida do PROJAC

Quem é Trabuco?
Quem é Marinho?Nada sei, nada vi. Se disse, não me lembro.

E nem conta no BRADESCO eu tenho.


VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO
Coisas de um país que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda


Nenhum comentário:

Postar um comentário