Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

terça-feira, 4 de agosto de 2015

VIVO apronta mais uma. Faça o teste. Compartilhe. Denuncie

OI!... Está CLARO. Quem tem VIVO. Está morto.
O Brasil do PT está nas mãos de Oportunistas travestidos de Empresários. Eles tem as Costas Quentes, pois patrocinam Emissoras de TV, mídia no geral e participam da Ciranda da Propina.
A VIVO vem pondo em prática plano, capaz de imunizá-la e prejudicar Consumidor. Vendeu acima de sua capacidade técnica. Hoje fecha Lojas e Pontos de Atendimento. Enxuga o "quadro de funcionários". Divulga o número *8486, como atendimento ao Cliente e fecha Call Centers. Não se consegue mais encontrar um "ser humano", em caso de reclamação. Cortam custos. Não prestam o serviço e desfrutam de tarifas absurdas.
Ao ligar, o consumidor se depara com Gravação, dando várias opções. Quem deseja falar com o atendente, espera até o fim e descobre que terá de discar "9". Ao seguir instrução, cai numa música chata e cansativa, com gravações repetidas, avisando sobre a possibilidade de ligar para o número 1058 e receber atendimento por SMS. A pessoa fica pendurada, até ligação cair (média de 25 a 30 minutos. Não há mais atendentes, no atendimento. O absurdo, dos absurdos.
O atendimento virtual é um avanço, sinal dos tempos, mas não significa o banimento do atendimento pessoal. O consumidor tem o direito de ser atendido por um representante, para poder argumentar e realmente tirar dúvidas. caso você seja cliente VIVO, faça o teste. Ligue *8486. Em não sendo atendido, denuncie à ANATEL e compartilhe. Vamos dar um basta, a mais uma aberração, do País do Lulismo.

3 comentários: