Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

domingo, 12 de julho de 2015

LUIZ ALDANA - MONTENEGRO ESTÁ EM PAZ. VENCEU O BOM SENSO.

Vivemos dias constrangedores. Pessoas incapazes de construir, almejando o sucesso a qualquer custo, criaram atmosfera de calúnias, mentiras, golpes, ameaças e ofensas. Dissimulados, mostravam imagem que não condiziam com a realidade. A máscara caiu. Hoje, decadentes, muitos perambulam no anonimato curvados, temendo um futuro, nada promissor.
As pessoas se omitiam, mesmo horrorizadas e discordando de tanta baixaria, tinham medo de também se tornarem alvos de atrocidades. Não há mal que sempre dure. Hoje se pode abrir a Janela e respirar o ar da normalidade e, principalmente, da moralidade. A malandragem porca, o vale tudo para vencer, a mentira e a falta de escrúpulos, foram derrotados pelo tempo.
Desejo a Luiz Américo Alves Aldana, toda sorte e Luz divina, na missão de recolocar nossa Montenegro nos Trilhos, banindo a erva daninha, que um dia se imaginou forte o suficiente, para contaminar nossa Cidade.
Aos Montenegrinos, deixo a certeza. Não é hora de revanchismo e sim de nos unirmos e apoiarmos a reconstrução moral de nossa Terra. Eu fui vítima de ataques. Dois infelizes disseram absurdos a meu respeito e a quem eu amo. Saibam que não esqueci e tenho certeza que a vida me mostrará o momento, de chegar cara a cara com esses safados e ver se serão homens de repetirem, mas hoje devemos nos concentrar na União.
O deles está guardado. Basta o destino mostrar o momento. Sem alarde ou ameaças. Não é atitude de homem. Enquanto o Pavão se acha, abrindo o rabo, a serpente aguarda pacientemente a hora do bote. A minha hora chegará.
Ao meu grande amigo de muitas décadas. Discordamos em ideologia, mas jamais misturei. A amizade e o respeito que sempre nutri por ti, se fortaleceram, com o passar dos anos. Acompanhei tua trajetória e sei que foi uma Vida de Preparação, para o desafio, que agora se inicia. Mostre-nos que está pronto. MONTENEGRO MERECE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário