Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

sábado, 18 de julho de 2015

Ao desavisado PT...Tomo a Liberdade de me apresentar.

"O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento." - Machado de Assis.
"Esta alma que insultaste se revolta! Em sua viuvez erma e vazia, nem sombra guardará de tua imagem" - José de Alencar
"Não coma a vida de garfo e faca. Lambuze-se." - Mario Quintana.
"O amor é grande, mas cabe no breve espaço de beijar". - Carlos Drumond de Andrade.
"As coisas boas chegam com o tempo; as melhores de repente" - Cazuza
Nada sei. Nada vi.
No passado, brasileiros de verdade, capazes de resumir em pequenas frases, o sentimento de uma Nação, deixaram o recado: "O brasileiro é intenso, passional, chegando ás raias do irracional incompreensível. Ama. Odeia. Trabalha. Vive. Segue sua trilha entre erros e acertos, mas faz questão de ser livre. Com a liberdade, o brasileiro, dentro de sua ingenuidade, mesclada com raça e muito de crendices, constrói sua História. Tire a Liberdade da Raça Sagrada Tupiniquim e prepare-se para a dor dos calos, por cavar a própria tumba.
"É só fazer um raciocínio: No Brasil temos eleições a cada dois anos. Tudo o que o Governo fizer é Campanha Eleitoral". - Dilma Roussef
Vocês, diante do verdadeiros grandes, na comparação das frases jogadas ao vento da História, são reles passantes, condenados ao esquecimento. O Brasil, hoje, interligado pelo Exército Virtual, sabe que voces pretendem. Não irão conseguir. Fato consumado.
Podem até tentar, mas não conseguirão. Eu irei impedir, embora vocês se achem poderosos e capazes de me esmagar. Desafio-os e aviso que não tentem....
Quem sou eu? Vocês não me conhecem? Então deixem que me apresente. Muito Prazer!...Sou o Povo Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário