Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Lula e Bispo Macedo x Samurais

Dito Samurai. Pra mim um Mantra: "A Morte não é eterna. A desonra é."
Eu acredito em Inferno. A minha crença nada tem com a simbologia religiosa. Não é hora e nem local de explicá-la, só posso afirmar ser um sofrimento muito maior, do que o colocado em quandros de Da Vinci.
Para o bem de Lula e Edir Macedo, seria bom que eu estivesse errado (algo que duvido, na plenitude de minha alma). Homens iguais a esses dois líderes, com o privilégio de vir a esse Universo com o dom natural da liderança, tendo nas mãos o Poder de serem responsáveis ´pela evolução de milhões, se deixaram prostituir por migalhas. Aparentes fortunas, válidas por meia dúzia de décadas. Nada, diante do real sentido de tempo e espaço.
Hoje se acham Grandes, onipotentes, intocáveis e zombam de seus seguidores. Mal sabem que poderiam ser maiores e que conseguiram apenas acumular meia dúzia de moedas, sendo o juro algo imensurável.
O tempo é o Mestre dos Mestres e mostrará a esses senhores. A Imortalidade da desonra é a ferida capaz de criar o maior dos sofrimentos e o destino por voces escritos, não desejo ao meu pior inimigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário