Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

domingo, 2 de março de 2014

Casal homossexual estupra filho adotivo. Deus me ilumine para não errar na conclusão. Detalhes


Não podemos confundir e misturar conceitos.
Homens citados estupraram criança por serem estupradores, não por causa de opção homossexual.
Rotular atitude por grupo ou opção, é um estupro tão repugnante quanto.

Sou de uma geração educada para ver homossexualismo como anormalidade.
Não cobrem de mim aceitação plena; Não fui treinado para.
Sei meu ligar na cadeia elementar.
Não precisa Lei pra me obrigar a respeitar.
Caráter, conduta, dignidade vão além de quem você escolhe dividir a cama.
Peço apenas que não criem leis pra me obrigar a ir além do que posso.
A obrigação que tenho de respeitar diferenças, é igual a sua de respeitar minhas limitações.
Liberdade e igualdade, conceitos determinados por vetores de dois sentidos.
Não afirmo ser contra ou a favor.
Não é de minha alçada julgar.
Peço apenas...
Respeitem momentos que, por despreparo, não consiga chegar a nenhuma conclusão.

2 comentários:

  1. De fato, também vejo homossexualismo como (não diria "anormalidade", já que é comum entre os animais, em geral) desvio de conduta. Afinal, o homem é + do que animal, é racional e, portanto, seu agir deve ser submetido à razão da qual derivam a moral (conjunto dos valores) e a ética (conjunto dos costumes). Inverter valores e banalizar costumes me parece algo como uma doença social, para não dizer degeneração. Sou capaz de conviver (e já convivi) com pessoas homossexuais e até admirar e respeitar suas capacidades intelectuais, artísticas etc.,
    mas não consigo aceitá-las normalmente. Se isso é preconceito, então sou preconceituosa!

    ResponderExcluir
  2. Vivemos hoje fase de transição, preocupa-me o fato de estarem querendo acelerar o processo.

    ResponderExcluir