Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Josi Paz... Porque Montenegro é uma Criança...É de se pensar. Detalhes

Jamais escondi a minha meta para 2014.
Ver Montenegro e Região eleger um Ibiá para o Legislativo Estadual.
Em nada ganhamos desperdiçar votos, em quem imagina ser O Rio Cai, afluente do Uruguai.
Terra sem Representatividade vira pó.
O meu amor por Montenegro ultrapassa picuinhas ou interesse Politico/Partidários. A Região tem de se unir, em benefício da Região.
Somente Indio que bebe da nossa água, conhece o tamanho de nossa sede.
De nada adianta poluir de candidaturas nanicas e pulverizar votos


Encontrar nome conciliador. Tarefa complicada. Restringe-se a menor rejeição, do que aprovação propriamente dita.
Muro é pra tijolo. Tijolo não tem cérebro. Eu tenho. Um tanto que desgastado, mas aina em atividade.
Assumo posições e respondo por elas.
O nome por mim defendido era o de Marcos Griebeler. Creio que dispense apresentações.
Por questões pessoais e/ou partidárias, ele abriu espaço para Percival. 
Nada pessoal contra o ex prefeito, mas politicamente vejo-o desgastado e com níveis de rejeição capazes de inviabilizar pretensões de vitória.
Respeitei posição de Marcos Griebeler, mas lastimei pelo futuro do Vale


Hoje soube de outro nome. Josi Paz..
Quer saber? Soou bem.
Seria por ser Paz? Trocadilho infame.
Claro que não.
Se fosse usar seu nome o associaria ao que faz por crianças carentes. Trabalho a ser aplaudido.
Levanto para aplaudir
O nome ficou martelando em minha cabeça.
Josi Paz.... Josi Paz...Josi Paz...
Não me veio qualquer rejeição.
Pessoa pública. Jamais envolvida em situações desabonadoras. Mulher, Esposa, Mãe.
Renovação em cartel, contaminado por carência de opções.
Busquei me colocar no lugar de outros Montenegrinos.
Igual a muitos, não a conheço pessoalmente, mas seu trabalho me encanta não é de hoje.
Estaria ai o Divisor de Aguas?
Josi Paz é pelo que realiza. Dispensa apresentações.
Em resumo um nome forte e capaz de mobilizar.
Confesso ter a nova opção conseguido restabelecer a esperança.
Ainda há chance de sermos alguém na Assembléia.
Josi Paz. Guerreira do Conselho Tutelar.
Claro!... Tudo ainda muito prematuro. Não existe uma Campanha. Nem permitido por Lei é.
Apenas conjecturas.
Quanto a mim, dispo-me de interesses Partidários.
Imploro por não ver dezenas de nanicos em conflitos infrutíferos, por trocados nas urnas.
A competição não é quem vence em Montenegro e sim Montenegro unida para criar um Vencedor.
Quanto a Josi Paz?
Gostei.
Pensarei seriamente.

Josi Paz... Porque Montenegro é uma criança.

ELEGER GENTE DA NOSSA GENTE - MONTENEGRO MERECE

Hit do X9 mauuu!!! - Paródia.
http://youtu.be/z62E4wNr2a4

Obrigado por prestigiar o Sofa de Pobre.
Sua presença, incentivo a continuar.
Ajude-nos nessa empreitada.
Prestigie patrocinadores. Clique em suas mensagens.

Um comentário:

  1. ela não aglotina , segundo campanheiros foi ela que levou a nossa derrota ,seu partido não existem montenegro na sua localidade de vapor velho ela tem muita rejeiçao , não simppatica , setem como toda poderosa

    ResponderExcluir