Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Saimon - Vacilou, o Cachimbo cai. estrago pode ser grande...


Já não chegam os problemas, o Saimon vai se deixar fotografar num "orgiazinha" básica?
Muita ingenuidade para o meu gosto...
Será que essa molecada não vai entender nunca?
Ser celebridade tem suas vantagens, mas exige cuidados. São alvos de todo tipo de oportunistas. O pior é que as maiores pilantras hoje em dia, tem corpos lindos e carinhas de anjos.
Ainda bem que foi com mulheres.
Molecada nova. Cheia de Hormônios. Maiores de idade e desfrutando dos prazeres da Juventude.
Errado é o Pilantra que filmou.
Mais errado ainda àquela Imprensa marrom, que tentar explorar o incidente.
Com certeza a vida sentimental do rapaz será comprometida. Explicações a serem dadas, se é que existem.
No mais...Papo pra vender jornal.
O que mais enoja nessa Imprensa. Apresentam a porcaria como "Vídeo Intimo". Se é íntimo, porque divulgam?
Eu tenho o link, mas não emporcalharei meu Blog, pra me promover em cima da vida pessoal de um menino, só porque ele é famoso.

Ainda bem que não foi com travecos.
Já imaginou ter de aguentar os Vermelhos?
Deus me livre!...
Juízo Saimon.
Ninguém bancará o falso moralista. Apenas pedimos que aprenda a fazer...

Obrigado por prestigiar o Sofa de Pobre.
Sua presença, incentivo a continuar.
Ajude-nos nessa empreitada.
Prestigie patrocinadores. Clique em suas mensagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário