Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

sábado, 14 de setembro de 2013

Será que dia tem Hemorroida?

Será que dia tem Hemorroida?
Sábado em Porto Alegre nasceu com Cara de Bunda.
O meu humor anda em baixa.
Tolerância Zero com certas agressões.

Música. Poesia emoldurada por Notas Musicais. Arte.
Arte confronta a lógica. Jamais o Bom Senso.
Viaja no Universo da Fantasia. Sem transformar o Real, em Fantasia desfigurada.
Limítrofe ente o Surreal cultivado na sensibilidade da alma e o ridículo.

Montagem: Autor Deconhecido

ROCK IN RIO 2013??????
Estou pasmo.
Seu Pintado (meu genial progenitor, no apogeu dos 80 anos),sempre diz e concordo.
- É o preço que se paga, por viver demais.
Nada tenho contra Ivete Sangalo. Gostando ou não do estilo, qualquer brasileiro tem de reconhecer.
- Ela conquistou Cadeira Cativa na História da MPB.
Mas tudo tem hora e lugar.
Ligo a TV pra assistir Rock in Rio e vejo Carnaval da Bahia?
Não é de hoje essa aberração.
No primeiro Festival, não convidaram Raul Seixas e levaram Kid Abelha.
Resultado.
Vaia generalizada.

Cazuza deve estar espumando de raiva.

A continuar, aguarde a atração do próximo Festival do Rock.
Milionário e José Rico.

Ou eu perdi totalmente a coerência ou a Inversão de Valores se apossou de todos os setores desse País..

E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário