Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

sábado, 7 de setembro de 2013

Recado ao Prefeito Paulo Azeredo


Prezado Prefeito:
Espero que essa mensagem chegue ao Senhor.
Tenho repetido. O meu Partido é Montenegro. Pelo bem da Cidade torço que o Senhor perceba erros primários de sua Administração. Reavalie. Aproxime-se do Legislativo, da População e faça um Governo digno de ser aplaudido de pé.
Para o Ibiá está mais do que claro:
- Paulo Azeredo está muito mal assessorado!!!!
Não costumo misturar Pessoa Física, com Jurídica. O senhor sabe disso. Pois tem avaliado minha conduta.
Podemos debater e divergir, mas sempre respeitando limites.
Tenho no Senhor, em Cafundó e em Aldana o maior dos conceitos e acredito na recíproca.
Até hoje nossas divergências trilharam apenas pelos caminhos das opiniões politicas.
Adversário não é inimigo.
Jamais o ataquei ou generalizei.
Repugnante perceber a existência de indivíduos, frequentadores assíduos do Rio Branco, dedicando a vida em jogadas deprimentes, insinuações e chantagens. Fomentando picuinhas e tentando dividir a Comunidade em Grupinhos.
Desculpe-me a afirmação:
Não é atitude de Homem.
Mensagenzinhas em off do facebook. Insinuações e ameaças do tipo:
- Ou tu paras ou eu conto pra mãe.
- Se te meter comigo, te pego no Recreio
Pra mim fica claro:

Se alguém tem provas contra alguém e quer comentar, deve citar nomes e documentar.
Ficar com indiretas é o mais vil, que um homem pode chegar.
A Politica às margens do Caí virou Paraíso de Atitudes dignas de Lavadeiras.(No sentido figurado da palavra)

É feio, escândalos, gritinhos ou ameaças.
Tem gente que já ameaçou tantos, que terá de reencarnar 100 vezes, para bater em todos.
AIKIMEDA!!!! rsrs


NO POPULAR:
QUER BATER? BATE.
TEM PROVAS CONTRA ALGUÉM? MOSTRE.
FAÇA E ASSUMA AS CONSEQUÊNCIAS.
DO CONTRÁRIO OU ENTÃO CALE A BOCA.
PARA DE LATIR PITIBULL BANGUELA
QUEM TEM MEDO DE CARA FEIA, NÃO VAI A BAILE DA MÁSCARAS.

Será que não percebem?
Chega. Politica não é isso. Respeitar para ser respeitado. Defender suas convicções, sem precisar denegrir opositores.
Ficar em grupinhos de Internet com piadinhas e repetindo frases de outras Comunidades, mostra a envergadura dos envolvidos.
Mediocridade chega a pontos de não enxergarem que poucos apoiam. Ficam sozinhos repetindo asneiras e dando rizadinhas. Riem de que?

Tenho a tranquilidade em afirmar:
- As minhas criticas e cobranças são direcionadas à questões específicas. Situações pendentes ou mal encaminhadas que, ao meu ver, prejudicam nossa Cidade.
As cobranças não são minhas. Não passo de um Interlocutor.
Peço apenas que avalie alguns detalhes, quando nos aproximamos do final do Primeiro Ano de Mandato:

- Por que o Senhor imagina que só CCs ou Militantes saem em sua defesa, quando críticas surgem?
Sempre os mesmos segurando bandeira. Atacando. Agredindo. Tripudiando. Ofendendo e desrespeitando a População. Baixaria explícita, baseada em tentativa de coação e mordaça.
Tentam colocar a questão em guerra de bem x mal. Chega a ser surreal, de tão primário.
O destino de uma cidade não se constrói declarando guerra.

- Líder do Executivo deve se preocupar com a População que assiste calada. Infelizmente tenho que lhe alertar:
- Hoje a Indiazinha do Vale está decepcionada com seu Mandato. Baseado em jogadinhas. Estratégias desprovidas de ética, ataques pessoais e criação de verdadeiras Lendas Urbanas.
Comentários se concentram no fato de o Povo não entender sua omissão, diante desse quadro.
A pergunta que mais se ouve:
- Ele não sabe, sabe e concorda ou tem o rabo preso?
Não vale cravar triplo

- A População, ao cobrar, espera respostas civilizadas e atitudes. Não a Baixaria generalizada que vem ocorrendo. Tanto que muitos de seus seguidores estão sendo processados e certamente serão condenados.
Condenação não virá por defenderem opiniões. (Direito garantido numa Democracia), mas por se acharem no direito de usar termos chulos, a exemplo de "Corno, Viado e Filho da Puta".

- Homem que agride a honra e a família de outro Homem é suicida, assassino ou retardado.
O cerco está se fechando e eles não percebem a hora de parar.
Ninguém agride uma sociedade como um todo e sai ileso.
São covardes. Atacam pessoas de idade. Com problemas físicos e até mulheres.
Quando interpelados, se encolhem e se fazem de vítimas perseguidas, por defenderem o Povo.
O que se ouve de piada a respeito, não é fácil.
Esquecem que com a Internet, as pessoas se comunicam e todos sabem o que ocorre.

O mais triste nesse contexto macabro é perceber.

- A Oposição esmagadora ao senhor hoje, não se prende ao seu Mandato, mas a essas pessoas.
Elas usam o seu nome. Apresentam-se como seus porta vozes, para desrespeitar a Sociedade Montenegrina.
A imagem negativa dessas atitudes, viram Marca Registrada de sua Administração.
Quanto a mim, amigos entram em contato afirmando que essa meia dúzia continua me chamando de viado, filho da puta, tentando descobrir podres no meu passado, para me chantagear e ameaçando me agredir.
Digo apenas:
- Não me transmitam mais esse tipo de asneira. Nem minhas ex mulheres são tão pegajosas.
Não frequento os mesmos locais desses senhores. Não me interessa o que dizem. Como também não interessa a gama pensante da Cidade.
Se fossemos levar a sério, não existiriam mais homens em Montenegro. Só eles...
Os machões dos teclados ...rsrs
Quanto as ameaças, volto a repetir.
- Não sou valente. Não sou bravo e não ameaço ninguém.
Sigo minha vida normalmente e aguardo que realizem na prática.
Ai a gente ve como fica...


Aviso de quem deseja o melhor para todos nós:

Senhor Prefeito.
Acorde, antes que seja tarde.
Limpe a sua casa ou terá sua Administração Reprovada e o sepultamento do seu futuro Politico.
Ouça esse conselho. Já vi esse filme. Os que teimaram, perderam.

O seu maior problema não sou eu que falo.

O perigo não se concentra nos Morcegos e sim nas Corujas.
Elas nada falam, mas prestam uma atenção...

ATITUDES ADULTAS, DENTRO DA ÉTICA - MONTENEGRO MERECE


mproviso Cidadão
http://youtu.be/gxNtbyzZRRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário