Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

sábado, 31 de agosto de 2013

Pedido de Autorização aos Donos de Montenegro


Estou em Montenegro e quero me desculpar pelo atrevimento.
Toda vez que coloco minha opinião sobre a Cidade, aparece alguém pra dizer que não tenho esse direito, por não morar aqui. Embora seja nascido e criado às margens do Caí.
Desculpem-me esses gênios e donos do Pedaço, por eu não ter pedido autorização, pra  visitar minha familia e resolver negócios que tenho por aqui.
Curvo-me ao Poder dos senhores Feudais.
Aceito punições que possam vir desse meu ato impensado e solicito a permissão de poder circular , mesmo sendo Cidadão de 2ª Classe
Aonde predomina Provincianismo, Progresso passa longe.
Não por acaso nossa Indiazinha do Vale está parada no Tempo.
Muito Umbigo, por Habitante.
Aqueles que defendiam os Humildes, hoje explodem em Soberba.
Quer conhecer a índole de um ser humano.
Conceda-lhe 500 Reis de Poder.

Aninha, uma mocinha linda. Coração maior que ela.
Viveu em função de ajudar os outros.
Fatalidade.
A morte veio e levou Aninha.
Ao chegar lá em cima, foi avisada.
- O seu destino era o Inferno.
Todos se surpreenderam.
Como poderia?
Diante do impasse, grande pesquisa foi realizada.
Cada segundo da vida de Aninha estudado.
No final o veredicto.
- Não há dúvidas. Aninha segue para o Inferno.
Motivo.
Certa vez, num ato impensado, ao ver as ruas de Montenegro cheias de lixo, Aninha ousou criticar a Administração.
Pecado capital.

MONTENEGRO...A CIDADE DAS LENDAS...

Ironia?
Não.
Decepção.

mproviso Cidadão
http://youtu.be/gxNtbyzZRRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário