Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

terça-feira, 30 de abril de 2013

GREMISTAS - Estamos sendo roubados

Foto: Autor Desconhecido

Quarta-Feira, 1º de Maio, feriado. Casal de amigo vem a Porto Alegre.
Na condição de Gremista apaixonado, não pensei:
- Leva-los a Arena, em jogo pela Libertadores.
Fui ao Olímpico comprar ingressos. Conversa assustadora. Show de horrores.
- Aqui não vendemos ingressos, senhor. Só na Arena ou no site www.arenapoa.com.br.
- Mas no site só posso comprar um ingresso.
- Não senhor. É possível adquiri dois. Basta cadastrar.
- Quer dizer que, eu, na condição de sócio, tenho direito a um só. Não sócios podem dois?
- Sim Senhor!...
- Qual a vantagem de ser Sócio?
Ela muda o rumo da prosa.
- Mais alguma informação Senhor?
- Se eu comprar pela Internet, já organizaram a entrega de Vouchers? Soube de problemas...
- Não sei informar Senhor.

Não dei continuidade. Ela não tinha culpa. Cumpria o seu papel. Na hora compreendi:
- Departamento Social do Gremio resume-se em dar carteirinha e cobrar mensalidade. Grêmio hoje é OAS.

Antes de me retirar rumo a Arena, busquei me informar sobre valor dos Ingressos.
Resposta, uma verdadeira afronta.
- Tem apenas Cadeira Gold - R$ 150 ou R$ 160...
- Mas porque?... Perguntei.
- Não vai lotar. Com certeza não venderam 100% os outros setores.
Ela me olhava, sem saber o que dizer.
Não há o que falar.

É ROUBO E PONTO FINAL.

Duvida de mim? Ligue para  51 3092 9669 (Arena) ou 51 3218 2000 (Olímpico)

GREMIO X SANTA FÉ, ARENA COM PÚBLICO RIDICULO E TORCIDA BARRADA.
CASA LOTADA A PARTIR DE AGORA, SÓ COM OS ROBERTO CARLOS DA VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário