Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

AO AMIGO PARAGUAIO


Amigo Paraguaio.
Nunca fiz segredo pra ninguém.
Voce é um dos grande amigos que tive na  Juventude em Montenegro.
Sempre o considerei uma pessoa íntegra e talentosa Não há politica no Mundo capaz de mudar minha opinião.
Tenho levantado questões. Arestas sem respostas, capazes de darem abertura a boatos de toda ordem.
Você um homem inteligente e sempre soube. Não misturo.
Posso questionar posições ou posturas politicas, sem  partir para o pessoal.
Noticias se multiplicam em torno do seu nome. Colocações desencontradas.Muitas maldosas.
Julgo conhece-lo um pouco. Percebo atitude comedida e silenciosa. Demonstração de insatisfação e certeza de ter de definir posição.
Voce não é. Nunca foi e jamais será homem de se encolher, em nome de interesses.
Não tenho como precisar o que tens passado, mas atrevo-me a avaliar que seja um fardo. Talvez decepção.
Deixo claro a voce e a quem vier a ler esse comentário.

ACREDITO EM VOCE MEU AMIGO. QUALQUER POSIÇÃO QUE VENHA DE VOCE, SERÁ EM NOME DE ALGO MAIOR. TENHO A MAIS ABSOLUTA CERTEZA:
- O PARAGUAIO, XIRU VELHO DE GUERRA, JAMAIS DECEPCIONARÁ A QUEM NELE CONFIOU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário