Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

terça-feira, 20 de setembro de 2011

É pecado Viver?


Foto: Autor deconhecido
A medicina vira e mexe fala que algo que me dá prazer faz mal à saúde.
- Uma boa Picanha.
- Uma noitada regada a Chopp gelado, rodeado de amigos e no embalo de boa música, interpretada por maus cantores.
- Passar um domingo com a bunda sedentariamente acomodada no sofá, sem compromisso de ter compromisso...etc, etc, etc...
Deveriam resumir os alertas num só...
O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE. VIVER FELIZ E COM PRAZER FAZ MAL A SÁUDE.
Que sabe eu me conscientize e, em nome da saúde plena, de um tiro na cabeça


Estou decepcionado com minha condição financeira.
Tenho hábitos simples e nem pra eles meu dinheiro dá.
Nesse momento me realizaria se pudesse tomar um Guarana, em baixo de uma árvore.
Não tenho grana.
Até teria pra comprar o refri.
O problema é chegar na árvore. Localizada na Floresta que cerca o singelo Château de Rambouillet, na França.
Tenho ou não razão?????



Nenhum comentário:

Postar um comentário