Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

terça-feira, 24 de maio de 2011


MISCELÂNEA MORAL
- Paranaense é aquele que se nega a pegar filho recém nascido no colo, por não querer intimidades com estranhos.
- Mineiro é o eterno nervoso tentando vender a imagem de caipira calminho, que acaba ficando estressado, de tanto tentar.

- Carioca é aquele que passa a vida repetindo ser malandro, que acaba acreditando.
- O bom de ser jovem é que, quando sofre crise de saudosismo e resolve escutar músicas que lembrem seu passado, ouve apenas lançamentos.

- Paulista é aquele que passa a vida trabalhando um jeito de roubar o patrão e poder ficar sem trabalhar.
- Goiano é aquele que compra um chapéu, um par de botas e 10 cm de Terra Quando nasce a 3ª formiga, diz que é fazendeiro.

- Nordestino é aquele que se orgulha de sua macheza, mas faz questão de ser conhecido como a mulher do bode.

- Gaúcho é aquele que eu só falo quando estiver longe do Rio Grande. Não tenho minha vida pra negócio.

- A maior prova da culpa no cartório de Palocci é o fato de Sarney e Lula afirmarem que ele é inocente.

- Para o político, quando tira pra ser cafajeste, a diferença entre povo e o seu cachorro, são as pulgas. Pois seu cachorro não tem.
- Escrevi livro lindo. Vendeu pouco. Jogador de futebol escreve - "A mão que limpo a fuça" - Best Seller.
- Se Drumond me encontrasse, diria. - Curvo-me a um escritor de talento.Se não pode provar ser verdade, cale-se. Deixe-me viver na ilusão.
Mas o que tem a ver tudo com tudo? Nada.
Será que “despiroquei”?
Não. Apenas virei Brasil.
País onde falar errado é defendido como certo. Com uma absurda cartilha, com a intenção de oficializar o Português mal falado. Viva o Brasil do PTgues.
Lugar em que professor não é valorizado. Lei protege bandido, só por não ter 18 anos. Aposentado é explorado. A saúde está doente e tem vagabundo capaz de desviar até dinheiro de merenda de criança, porque só eu tenho que manter a lógica?
Terra de gente sem valores. Comandada por gente sem valor
E Assim o Mundo Gira e o Brasil se Afunda.




Nenhum comentário:

Postar um comentário