Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Faça do Presente um Presente


É Dezembro. Mes do Natal...
Cidades se enfeitam.
O Universo Cristão abre seus corações...


Espiritos desarmados. Tomados de Paz e traqulidade. Dizem Presente nos pequenos detalhes. 


Ordem predominante. Voltar a ser criança.


Mamães e Papais Noeis trazem a mensagem do presentear. Demosntração estilizada de amor.


Encantamento e deslumbramento derretem gélidos e normalmente egoistas corações humanos.


Hora de relembrar ensinamentos de alguém que presenteou a humanidade, com a própria vida.


Faça valer o seu Natal.
 

Compre o que puder de presentes e distribua entre crianças carentes.
Seja o Anjo enviado por Deus. Com a missão de mostrar a esses inocentes, que estão amparadas hoje. Podem acreditar no amanhã e o quanto são Importantes sempre.


FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO

2 comentários:

  1. eu já adoto essa idéia e tenho que confessar que faz mais bem a mim do que a eles! se todos adotassemos as necessidades de apenas uma criança carente o mundo seria um lugar bem melhor! eu estou no meu segundo menino, Fábio de 12 anos e recomendo! ótimo post amigo! bjss

    ResponderExcluir
  2. Um dia as pessoas entenderão que acumular fortuna é diretamente proporcional ao qeu se doa a quem nescessita...

    ResponderExcluir