Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Show pela Paz

MONTENEGRO TRABALHANDO PELA PAZ
No próximo 11 de Setembro, data símbolo das barbáries vindas da insensibilidade humana, Montenegro fará a sua parte.
Local: Teatro Roberto Atayde Cardona
Ingresso: 01 kg de alimento não perecível.
Pare com discursos teóricos e faça sua parte. Compareça e prestigie.

Um comentário:

  1. Olá Romario !

    Legal seu cantinho !
    Sou uma brasileira (gaúcha da Serra) que vive há 7 anos na Holanda. Sou casada com um holandês (senão jamais teria largado meu rincão) e tenho um filho "aborrescente".
    Espero podermos manter contato. Eu reabri um blog para dividir com meus conterrâneos minhas fotos e experiências daqui.
    Fica convidado !
    Abraço,
    Susana

    http://dutchjes.blogspot.com

    ResponderExcluir